Cookies decorados...Fotos...

Agora que já estou na blogland vejo que tem algumas coisas que preciso fazer para melhorar e uma delas é melhorar a qualidade das minhas fotos dos cookies decorados...Então já localizei esse livro na Amazon que quero adicionar à minha biblioteca  e estou compartilhando mais essa dica com você.
Como hoje é domingo (e começo de férias), dá para você folhear sossegadamente esse livro porque  tem escrito "Click to Look Inside" . É só clicar na capa do livro e começar a ler algumas páginas! 

Compro direto pelo site da Amazon.  Geralmente compro mais de um livro para compensar o valor do frete. Se você se animou e quiser comprar esses livro vá em frente e finalize a compra.  Não tem mistério, basta seguir o passo a passo no site e eles chegam direitinho pelo correio...

Você pode também conhecer mais sobre Helen Dujardin, autora de "Plate to Pixel" aqui  e visitar seu blog aqui, As fotos que ela faz são maravilhosas e com certeza só de olhar já dá para aprender alguma coisa!


Adorei sua visita e espero que tenha gostado da minha dica de hoje. Até amanhã! XOXO! 

Postar um comentário

Cookieria By Margaret