Vida no Campo... Country life

Adoro viver em Sampa mas, quando a gente vive numa selva de pedra, tem saudades dos tempos da infância no campo, das tardes na fazenda, de tomar leite tirado na hora (com Toddy!)... Dizem que ter um galo na cozinha traz sorte... Tenho vários... Cortadores e de enfeite né gente! Imagina um galo cantando no meu apartamento às 6 horas da manhã... Bem que ia ser engraçado ver qual seria a reação dos vizinhos (e do síndico!)...  Pronto! Agora que você já sabe da minha infância country, quero te mostrar essas novas imagens em papel arroz para decorar os cookies (que eu amei!)... combinam com a minha cozinha da cidade, meu estilo city/country de viver, meu cafezinho expresso de cidade... e me fazem recordar como é gostoso o cheirinho de fazenda e como tive uma infância feliz...
Você já conhece o blog latartinegourmande? Ele me transporta ao passado... sinto até o cheiro de fazenda!! Mas ao mesmo tempo, me lembra que vivo na cidade...
E me diga, será que você prefere um galo de verdade ou um cookie decorado? Talvez um cookie que tenha sido cortado com esse baita cortador de cobre aí em cima que eu amo de paixão? Esse é um dos galos que tenho na cozinha!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!



Postar um comentário

Cookieria By Margaret