Meu Primeiro Bride's Day...

Yeep!! Esta é minha novidade para você hoje!  A comunicação oficial já saiu no blog criz-motherofthebride então posso contar para você!! A Cris é muito querida e é quem está coordenando este evento e  foi quem me convidou a participar! Com certeza esse será mais um evento de sucesso coordenado por ela! Você pode passear lá pelo motherofthebride e conferir por você mesma o bom gosto da Cris! Mas vamos ao evento... olha aí o convite e o nome da Cookieria lá em Parceiros... Legal né? Os cookies da Cookieria estarão no Bride's Day dessa conceituada e exclusiva marca suiça, a  La Prairie !!! 
Imagem via criz-motherofthebride
Você pode conhecer todos os produtos da marca La Prairie clicando aqui. Conheça também o requintado serviço de spa "The Art of Beauty" clicando aqui!  Ah! Passe também por aqui para conhecer os exclusivíssimos locais onde pode desfrutar da "The Art of Beauty"! E finalmente, se você gostou do que viu,  pode ir até o facebook e curtir a marca La Prairie

Agora que você já conhece a marca e os produtos, vamos voltar ao mundo dos cookies decorados...Quero te contar que há um intenso planejamento de minha parte para a escolha dos formatos e só posso dizer a você que estarei usando somente alguns dos formatos tradicionais de cookies de casamento... Apesar do evento ser um Bride's Day, os produtos exclusivos da marca merecem cookies exclusivos à mesa dos doces... E, você sabe, a responsabilidade é grande porque cookies decorados em casamentos é uma tradição americana que somente agora as brasileiras estão descobrindo... Mas, volte a me visitar depois do evento que vou contar tudinho para você, em detalhes, como cheguei a seleção e acabamento dos cookies que escolhi! São minhas duas mentes, a brasileira e a americana, fervilhando de ideias....

Por hoje é isso que tenho a compartilhar com você que me visita e que me recebe. O primeiro Bride's Day a gente nunca vai esquecer né? Uma emoção!! E quem diria  que eu iria fazer cookies para um evento tão chique e exclusivo quanto esse? Esse mundo dos cookies decorados é mesmo fantástico! Adoro e estou curtindo cada momento!!!! 

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!




Postar um comentário

Cookieria By Margaret