Ladurée em Sampa...

Fui ao Shopping JK Iguatemi  para conhecer a Ladurée de Sampa...mas adivinhem...  não consegui entrar na "Maison", lotadérrima, e com um "bolo" de gente esperando do lado de fora... de próxima vez vou às 10:30 horas, quando o Shopping abrir. Amei o JK!! Lindo, lindo lindo!
Imagem via Laduree
E sabe quem está lá  no JK também? A Hêlo do Lá da Venda! com todos aqueles quitutes brasileiros deliciosos que ela vende lá na Vila Madalena!! Acompanho a Hêlo desde os tempos do Atelier Gourmand... sou fã dela, e tenho vários de seus livros de receita! E me diz, você já conhece esses Lenços dos Namorados que ela vende lá na Vila? Gostou? Ótima inspiração para decorar seus cookies dos Dia dos Namorados.... Cada um mais engraçadinho que o outro!
Imagem via ladavenda
Sampa é tudo de bom... Por isso gosto de viver aqui!! Só mesmo no JK Iguatemi  para podermos saborear macarons da Maison Laudurée e tomarmos o nosso delicioso cafezinho brasileiro acompanhado de um legítimo pão de queijo mineiro no Lá da Venda!

Mas veja esse bolo nas cores de Ladurée que separei para te mostrar... já estou vendo lindos cookies decorados nessa mesma paleta de cores... Essa definitivamente é uma boa idéia para eu colocar em prática! "Cookies decorados a  moda Ladurée"...
image via marthastewartweddings
Como esses aqui da cbonbon!! Você já conhece o trabalho dela? É lindo! E o blog então... muito fofo!
Imagem via  c-bonbon

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret