Desfile de Vestidos de Noiva...

O evento ontem foi um sucesso e agradeço à Lilian pelo convite! Fiquei muito feliz em participar, principalmente porque o visual dos cookies ficou ótimo... Dá só uma olhadinha nas imagens que fiz para mostrar para você hoje... Começando por esse vestido todo branco que você não viu ontem... Levei 70 cookies em duas bandejas (D. Filipa) retangulares... 
uma com vestidos brancos para as noivinhas tradicionais...
veja essa mesma bandeja sob outro ângulo...
e a segunda bandeja, com os vestidos black and white...
e  olha esse vestido que você já viu ontem como ficou lindo "em pé"... (esse foi um dos meus favoritos )
e também o prato de pedestal que sempre gosto de levar para mostrar para as noivinhas como é legal a opção de prato de cookies... repare nos outros vestidos que compuseram o visual do "desfile" sobre a bancada do salão e que ficaram "em pé" na frente do prato de cookies...
 olha um deles aí, de pertinho, para você conferir...
Olha também esse outro que ficou bem chamativo (como eu queria) para desviar o olhar das pessoas para o visual do conjunto todo de cookies...
 que você vê aqui....
Quando receber as fotos oficiais, tiradas com aquelas lentes todas, e que tenho certeza vão estar bem superiores às minhas fotos, compartilho com você! Se você quiser ver um pouquinho desse evento não deixe de assistir ao TV Fama--o desfile dos verdadeiros vestidos de noiva vai ao ar possivelmente hoje à noite... 

Ainda tenho mais imagens de outros vestidos e cookies para te mostrar mas fica para amanhã tá? Senão esse post vai ficar gigante!! 

Se quiser dar uma espiadinha e estiver com tempo volte amanhã! Obrigada pela visita! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret