Guia Decoração de Natal 2012

Yes!! Essa era a outra novidade que tinha para contar para você... Fiquei muito feliz ao ser convidada pela Ana Luísa Lage,  editora da revista Guia Decoração de Natal, da CasaDois Editora,  a participar em dois espaços da Revista Guia de Decoração de Natal 2012 que chegou HOJE as bancas...  um deles uma árvore de Natal todinha de cookies decorados,com quatro páginas, e outro uma guirlanda de Gingerbread, em uma página! A revista está nas bancas e você vai poder conferir todos os detalhes dessa agradável experiência...
Nem preciso te dizer como fiquei feliz e honrada com essa oportunidade!! Para mim está sendo motivo de muita alegria ver os cookies em 05 páginas de pura inspiração para você... O primeiro contato da Ana foi em 13 de julho e a árvore foi fotografada em 17 de agosto... Inicialmente a ideia era que fossem fotografados cookies tradicionais, em cores natalinas tradicionais... Apresentei então para análise da Editora 4 estilos de decoração com cookies,  totalmente diferentes entre si,  e a Editora acabou optando pelo Natal candy color...  Amei a escolha! Foram 110 cookies extra-grandes decorados em cores candy colors e como sempre uma correria para cumprir o prazo mas certamente a recompensa foi enorme!!! Ver meus cookies fotografados em uma revista tão bacana é motivo de muito orgulho para mim!
Olha a capa aí... com a Cecília Dale, de quem sou supeeeeerrrrrr fã!!!! Aliás, adoro! Sou frequentadora assídua da loja e tenho vários objetos de decoração de lá !
A decoração da árvore ficou a cargo da Bia Sandoval e as fotos são do fotógrafo de gastronomia Henrique Peron e o resultado esse que você está vendo...
Adoraria saber o que você achou do conteúdo mas para isso você vai ter que ir correndo até a banca e adquirir sua revista!!  05 páginas de ideias só da Cookieria para você conferir! Fora todas as outras novidades para o seu Natal! Veja a guirlanda também!!
Eu amei esse resultado! Achei que ficou lindo de arrasar! Me conte se você também gostou! 
E caso você esteja curiosa para saber mais sobre esses cookies passe amanhã para conferir outras imagens!  Hoje, aqui no blog, é dia só da revista Guia de Decoração de Natal 2012 e eu estou MUITO FELIZ e agradeço a você por me visitar e gostar dos meus cookies! Sem você eu não estaria aí na revista!!! E 5 páginas de Cookieria! Preciso me beliscar porque parece um sonho!

Ah! Não se esqueça,  hoje estou indo aos E.U.A. para participar da Convenção de Cookies Artísticos! E lembre-se você vai junto! Convenção de Cookies Artísticos, here I come!!!

Obrigada pela visita e até amanhã, direto de Salt Lake City!!! XOXO!


5 comentários

  1. MEU DEUS!!!!!!!!! que coisa perfeita é essa arvore toda decora com cookies!!!
    Parabéns Margaret

    ResponderExcluir
  2. Margaret!
    Que demais! Achei muito linda e tenho muito orgulha de ter a the best brasilian cookier na Cookie Con!
    Espero em breve podermos nos conhecer !

    bjs Tatiana Candeias

    ResponderExcluir
  3. Maggie eu Tati Candeias de novo, to saindo pra comprar a revista! amo!
    bjsss e to aguada pra ver o que vem amanhã amoo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!!!

    Que delicia, hein!!? Parabéns, você merece muito!

    Pra mim, o trabalho que você faz é perfeito, em todos os sentidos - os cookies são lindos, adoro seus posts aqui no blog, sua dedicação com todos os detalhes e seu carinho com suas fãs...!

    Beijão!
    Tudo de maravilhoso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. ficou um arraso, mas os biscoitos não ficam moles pendurados na arvore? ou é só para enfeitar e não para comer?
    obrigada

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret