Cookies para uma boa causa...

Dentre os 400 cookies que estou entregando nos próximos dias estão 41 dessas notas musicas, muito especiais, para o Projeto Guri! Yep! Cookies com responsabilidade social... 
Você conhece o Projeto Guri? Não? Eu também não conhecia... Mas a Alyne, pianista desse projeto maravilhoso no Polo Jundiaí, e que foi quem me contatou, logo tratou de me esclarecer e me escreveu:

"é um projeto de iniciativa do governo do Estado de São Paulo e que ensina música de forma gratuita para crianças e adolescentes, na esperança de torná-los em pessoas melhores e de dar uma expectativa de vida diferente a todos eles". 

A Alyne e os outros músicos iam fazer uma "vaquinha" para comprar os cookies decorados para a garotada mas topei na hora dar os cookies para presentear a turma dos pequenos músicos que cantam no canto-coral! Combinamos que as notas seriam nas cores das camisetas que os pequenos usam como uniforme!

A garotada vai receber os cookies em evento no próximo dia 10 e depois que a Alyne me mandar as fotos mostro para você! Cookies decorados sempre encantam e espero que com esses pequenos músicos não seja diferente! Vamos aguardar para conferir não é??

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Um comentário

  1. Puxa Margaret, que surpresa agradável! Fiquei muito feliz em ler seu post e novamente digo que, se no mundo houvessem mais pessoas iguais a você, com certeza nossa realidade seria diferente!!! Está chegando, está chegando :-) Um beijo grande e deixo aqui outra vez o meu muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret