Alone in SLC!

O que faz uma cookier sozinha em SLC? Compraaasssss!!!!!!!! Yep! Hoje vou te mostrar a loja Antropologie lá do shopping City Creek... coisas lindas para vestir a gente e a nossa casa... e sou apaixonada pelo estilo dessa loja... e acho que você vai se apaixonar também... olha as xícaras de pertinho...
e a louça...
e o jeito que elas estavam "desarranjadas" sobre a mesa... repare também nos livros de receitas, sempre espalhados pela loja...
A variedade de itens era enorme... e a disposição sempre super interessante...
Parecia que a gente estava numa reunião informal na casa da gente... tudo espalhado mas arrumado... cada coisa em seu lugar... gosto desse estilo moderno de parecer desarrumado mas estar super arrumado...
e ainda dava para comprar pão... Tirei essa foto de perto para te mostrar essa boleira... Amei essa boleira...
 e essa de longe para você ver melhor como era a loja... super aconchegante...
Corujas por toda a parte... e esses pratos modernos... lindos!
Sou louca por bowls... acho que deve ser porque os cookies se encaixam bem em bowls...
E toda cookier merece uma caneca de café com sua inicial... hummm café e cookies.... e aventais vintage... tive que me segurar para não sair comprando... Toda cookier também precisa de um avental lindo  né? 
E esse quadro! Amei! Reparou nos rolos de barbante? Já te dei a dica de onde encontrá-los aqui... Lembrou? São baratíssimos, continuam na moda, ou melhor nunca saem de moda, e dão charme especial às embalagens dos nossos cookies....
Olha aí onde está o preço dos pães... Super boa ideia  né?... E esses potinhos... queria muito! É, queria... e o pote de apetrechos de cozinha logo abaixo das xícaras também? Não é lindo???
e essa mesa, com todas essas coisas bacanas....
No final caí na tentação e comprei coisas lindas aí... mas de roupas... e precisava descansar...
.... fui até o café E-bar da Nordstrom, comprei um "cheese and crackers" para jantar, um café e um cookie decorado para te mostrar...abóboras ainda, mas agora de Thanksgiving... e fiquei apreciando a fonte e o vai e vem das pessoas... 
e quase engasguei quando vi a fonte soltar fogo... Essa foi a primeira fonte que vi soltar fogo... Você já viu?? Interessante né? Água e fogo... Americano é danado para fazer as coisas e meu lado americano se orgulha de muitas coisas lá da terra do Tio Sam... 
mas meu coração é brasileiro... E assim me despedi de SLC... e voltei para casa com muitas coisas para o meu mundo dos cookies decorados.... como te mostrei aqui! E sonhei que se um dia tivesse uma loja de cookies queria que ela tivesse o jeitão da Antropologie...

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!



Um comentário

  1. Amei tudinho!!!, também gostei da boleira.Todos os dias venho ver o que vc anda fazendo é sempre uma "viagem" deliciosa.Parabéns!

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret