Ano Novo = Hora de Faxina...

Yep! Estou "faxinando" a Cookieria by Margaret, rsrsrsrs...  me livrando do velho e abrindo espaço para o novo... Me redirecionando... Catalogando novos cortadores que comprei...



e fazendo boas descobertas... tenho uma "bumble bee", cópia acho eu, porque não tem o selo da Martha, mas igualzinha a essa famosa aí... Rare Vintage Martha Stewart by Mail Copper Cookie Bumble Honey Bee 5 x 5,5"... preço inicial para compra US$85,00... Acho que de tanto eu pensar que gostaria de ter alguns desses cookies especiais apareceu essa abelhinha aí... busy bee, bee the change....


E por essa e por outras que queria te contar que esta semana não estou na ativa ainda... volto com tudo somente no dia 14 de janeiro... que já está logo aí! Nessa faxina vou arrumar lugar para esses novos aventais, meus e dos alunos, e que por sinal usei lá na minha apresentação no Especial de Natal da  Just TV...  Já conferiu essa apresentação? Só apareço aos 10 minutos viu?
E tenho também um restinho dessa baguncinha aqui para guardar ...

Você também vai notar algumas mudanças no meu face esta semana... tenho 3 páginas lá e somente agora (acredite se quiser) é que vi que estava postando coisas na minha página pessoal e não da Cookieria pois a Cookieria é uma extensão da minha página pessoal... Complicado tudo isso!!!!  Não é à toa que o meu "curtir" estava empacado e sem novos adeptos nesses últimos tempos... só rindo né gente???? Ainda bem que não me descabelo com essas coisas... Tenho também umas 300 novas cookiers para conhecer melhor e apresentar para você... Novas amigas do grupo da Convenção de Cookies Decorados 2012!

E estou reorganizando também o meu Pinterest...  do jeito que está , está muito bagunçado e difícil de localizar o cookie desejado rapidamente... Ah! Aproveite para me solicitar um convite se você ainda não está no Pinterest... É muito legal!



E tem também o meu blog! Ah, o meu blog! Como consome meu tempo... Não parece mas trabalho nele ao redor de 3 a 4 horas por dia pesquisando ideias e novidades para você... Estou trabalhando com a Dani para implementar algumas melhorias também, por exemplo, o botão do PagSeguro para você poder pagar as aulas através de cartões de crédito também... e reorganizando os meus tags para melhorar a busca... preparando o calendário das aulas que você está me cobrando.... Adicionando botões de novas cookiers... Criando uma página de fornecedores online e uma tabela de preços nos moldes da que nos foi apresentada na CookieCon, pela Callie, Sweetsugarbelle... Tudo para facilitar para você!!! 

Ah! E a lojinha... Recebo "trocentos" e-mails e estou demorando muito, mas muito mais, do que gostaria para respondê-los, o que me fez chegar a conclusão de que preciso mudar algumas coisas lá também... Meus prazos de entrega para os cookies já estão em fins de março... E tenho as entregas de cookies desse mês... Estou resolvendo também a questão da minha impressora de papel comestível porque quero continuar a ter imagens lindas para mim e quero continuar a fornecer imagens lindas para você também! E pesquisando novas embalagens, potes etc... Recebi dicas ótimas nesse encontro aqui! E quero "bater uma perna" lá pela 25 também para conferir as novidades...

Estou também providenciando nova papelaria para a Cookieria... adesivos... etc...


E trabalhando em alguns projetos novos super hiper legais, que não posso contar ainda...

E preciso ir até o Embú para encomendar um suporte para meus cortadores de cobres... que já pesquisei, estudei e criei para ser desenvolvido sob medida.... Depois que ficar tudo pronto e arrumado fotografo para mostrar para você...

Preciso também organizar o Flickr... Criar pastas... rsrsrs!

E arrumar meu arquivo de fotos e o Picasa que está uma zona.... E praticar com a minha câmara nova... e ler meu livro... e fazer o meu curso de Photoshop....
Uau!! Como tenho coisas para fazer!!!! Que tinha já sabia mas contando para você nesse post estou vendo que preciso CORRER para dar conta de tudo!

Quando a gente vira blogueira não tem muita experiência mas agora já dá para saber o que dá certo e o que não dá.... então é hora de faxinar e colocar a casa em ordem!!! Enfim, estou me reorganizando mesmo,  "total", para conseguir tocar tudo isso com a qualidade que você merece!

Vou ficar mia,  aka missing in action, nos próximos dias, resolvendo ao máximo essas questões e mais dois ou três assuntos pessoais,  mas não se preocupe que já tenho alguns posts preparados para você! Os cookies não esperam né?

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret