Revista Festa Infantil 2013

Yep!! Mais essa novidade da Cookieria para você... 

Fiquei muito feliz ao ser novamente convidada pela Ana Luísa Lage,  Editora-Chefe Decoração da CasaDois Editora, para participar com meus cookies decorados de mais essa publicação da editora -- a revista Decoração de Festas Infantis, nº53... e a reportagem, que foi feita pela Suzana Mattos, tenho certeza vai agradar você e muiiiito! A revista deve ter sido publicada por esses dias mas, só ontem que fui a banca xeretar para ver se já tinha saído, e dei de cara com ela... Needless to say, fiquei super hiper feliz! Esses cookies temáticos foram feitos "sob encomenda" para combinar com os as  festas infantis dessa edição da revista. E ver meus cookies fotografados em mais essa revista tão bacana é motivo de muito orgulho para mim! Olha a capa aí, para quando você for às bancas comprar o seu exemplar!
E essa galinha pintadinha parece muito brava olhando esses cookies com imagens mas é só impressão...Esses cookies com imagens comestíveis fazem parte dos cookies temáticos de corujas, que foram decorados com o glacê real, nas mesmas tonalidades dessas imagens... A abelhinha que você vê aí no cantinho já mostrei para você ontem, lá no meu face... Você já viu? Se for passar por lá, repare que estou quase chegando nos 1.000 fãs... Jamais imaginei que os cookies fossem agradar tanto a vocês!
Dessa vez foram duas páginas, na Seção Comidinhas, páginas 62 e 64! E o melhor de tudo, como já te disse, é que as páginas estão lotadas de dicas para você!  Pura inspiração... Repare nessa imagem acima e veja o que tem aí nessa página! Depois me conte se você gostou...
Ah, por último dê uma olhadinhas nesses cookies Safari baby...
E, caso você esteja curiosa para saber mais sobre esses cookies, vai ter que comprar seu exemplar e conferir aí no conforto do seu sofá... Hoje, aqui no blog, é dia de contar essa novidade para você e, nunca é demais repetir que estou MUITO FELIZ e, agradeço a você por me visitar e gostar dos meus cookies! Sem você eu não estaria aí na revista!!! 

Obrigada pela visita e até amanhã!!! XOXO!

6 comentários

  1. Parabéns pelo seu lindo trabalho... 2013 arrasando como sempre ! beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Margaret ... este post está lindo... orgulho de ser sua pupila bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa conquista, você merece.
    Abraço, Gisele.

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar a revista pra prestigiar teu lindo trabalho! bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comprar este cortador de coruja . Pois também faço, mas nao ficam tão lindos assim parabens

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret