Eu quero!!!

Esse decor lindo para minha Páscoa deste ano!  
Imagem Pottery Barn 
Minha inspiração já encontrei... Amei essa decoração com burlap só que como não tenho nada em burlap, vou usar minhas coisas de linho que são do mesmo tom... e vou usar alguns elementos que já tenho no meu aparador... coelhos, ovos de madeira... Talvez faça também uma garland de cookies inspirada nessa de papel... essa é uma boa ideia...

Achei a árvore no aparador um charme também mas como não tenho nada parecido preciso improvisar... hummmm... será que quero??? Vou ficar de olho num galho de árvore para criar uma árvore de cookies para mim... aí quem sabe né?

Não estou a fim de investir numa árvore dessas de ferro mas que também ficaria fofa com cookies ficaria...  Quer ver??? Tem essa  árvore da Marian, da Sweetopia
Imagem via sweetopia
ou essa aqui da Annie's Eats... A Annie explicou tim tim por tim tim como fazer essa árvore... Você já viu? Não? Então passe aqui para pegar todas as dicas e fazer uma árvore de cookies como essa...

Gostei também dos potes de vidro nas bailarinas (que já tenho)  para colocar a lembrancinha dos cookies do almoço de Páscoa... Já vi uma super boa ideia desse tipo na blogland no ano passado... Vamos ver se você também se lembra  desses cookies, nesses potes?
Imagem via sweetopia
Hummm!  Inspiração já tenho né? Agora é reinterpretar e dar o meu toque pessoal para criar o meu projeto... Ah! E tudo combinando com essa toalha linda que comprei para mim!!!! Não resisti!!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret