Abril Mídia...

Yep! Na Abril Mídia! No Bebê.com.br, na matéria Lembrancinhas para Maternidade de 18 de fevereiro, com o título Cavalinho Comestível --  imagem 19! Confira aqui!
Imagem via bebe.abril.com.br/
Você já viu esse cookie aqui mas hoje estou te mostrando essa outra imagem, do conjunto de cavalinhos embalados no saquinho celofane... 
Não me lembro se já contei para você como fiz o rabinho e a crina desse cookie... foi com o bico de graminha e com o glacê real no ponto duro saído da batedeira! Você pode conhecer esse bico aqui nesse kit da Julia Usher... Aproveite também para conferir, nessa imagem, todos os bicos que devem fazer parte do material de trabalho uma cookier! Eu, como você deve imaginar, tenho esse kit... rsrsrsrs e muitos outros bicos também....

Fiquei super feliz que meu cookie saiu em matéria do Grupo Abril!!!! E feliz também por estar compartilhando mais essa conquista com você! E grata a você! Sempre grata a você... Por me visitar!! Muito obrigada mesmo! Do fundo do meu coração!

Até amanhã! XOXO!


2 comentários

  1. Oi Margareth que legal! Parabéns pelo convite e pelo show de cookies de cavalinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!!!!!
    Que Deus a abençoe hoje e sempre!
    Sucesso!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret