Love is in the Air...

Gostei desses novos cortadores da Sur La Table... E das cores...
Aliás, eu adoro a época de Valentines porque sou apaixonada pela cor vermelha e nessa época aparece cada coisa linda para a gente ver... 

Hoje é dia do sorteio também... mas antes gostaria de comentar com você sobre um assunto que volta e meia trago à tona aqui no blog e que causou a maior polêmica lá no face das cookiers essa semana... A velha estória de cookiers que usam indevidamente as imagens, sem dar crédito... Põem á venda em seu site, blog, loja, na maior cara dura, "aquele cookie lindo" que todo mundo sabe de quem é, como se fosse ela a autora... Quem não tem capacidade não se estabelece né? Em um minuto essa pessoa foi "destruída" lá no face... esmagada.... Denunciada no face, no blogger... Por isso sempre gosto de mencionar aqui para você... seja original, não copie, dê o devido crédito... O ponto da discussão foi exatamente esse -- quem tem talento tem direito a receber o crédito! A grande maioria das cookiers não se importa de ser fonte de inspiração para tantas outras, desde que seja reconhecida pelo seu talento (e não é financeiramente não viu?)... É pelo prazer de saber que seu cookie agradou... Essa camaradagem que é tão legal não pode ser destruída pela ganância de algumas né? Esse mundo das cookiers é pequeno... bem pequeno...

Queria também contar para você que fiquei muito feliz porque minha aluna de Maceió me disse que ela já fez vários cursos não só aqui em Sampa, mas também por esse Brasil afora, e que a aula que ela mais gostou foi a minha! De todos os cursos que ela já fez! Esse elogio encheu meu coração de alegria! Obrigada Ana!

Notei também em uma rápida busca pelo Google que aumentou muito o número de cookiers aqui no Brasil... Fiquei feliz! No mundo dos cookies decorados tem lugar para todas nós e estou vendo que os cookies conquistaram as brasileiras! Por isso capriche no seu cookie!  E cuidado para não cair "numa roubada" com algumas informações desencontradas que andam circulando por aí...

Agora vamos ao resultado do sorteio: a ganhadora é Catarina  cg_alves@hotmail.com... E ela tem sorte mesmo! Foi a ganhadora do sorteio dos livros também!!! Parabéns Catarina! Sua revista vai seguir pelo correio e você nem precisa me mandar seu endereço que já tenho!!! rsrsrsrs...

Obrigada a todas pela participação e pelo carinho e até amanhã!

XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret