Meu Carnaval...

Faz muitos anos que a gente não viaja no Carnaval... Ficamos em Sampa e curtimos o Clube... Quando as crianças eram pequenas íamos à Matinê mas, nesse Carnaval, fizemos arrumação (ou será faxina???)... rsrsrs... Eu nos meus cortadores, já que a última que havia feito foi essa...
Fiz tudo com a gostosa supervisão da Lolly... que aceita tudo numa boa...

Mas que logo acordou com o barulho dos meus novos cortadores de cobre...
... e mexe prá cá, mexe prá lá... mando coisas para a doação... arrumo lugar para as embalagens... E vamos que vamos! Um cantinho para cada coisa... cada coisa em seu cantinho... Porque será que cookiers juntam tanta coisas????
Mas vida de "apertamento" é assim mesmo... Aperta prá cá, aperta prá lá e no final cabe tudo!! Ufa!!! rsrsrsrs....  Ah! Consegui também montar todas as caixas das novas encomendas! Todas arrumadas, cada qual  com seu pedido, os cortadores, as etiquetas, saquinhos, fitas e tags!!! Está vendo as duas pilhas de caixas brancas nas laterais da mesa? Então, são os novos pedidos que tenho... Ufa! O mundo dos cookies decorados brasileiros está precisando muiiiiiito de novas cookiers! Você não se anima???
E o maridão fez arrumação também... nos livros de Direito dele... que também vão seguir para doação...
E a estante ficou bem mais arrumadinha... E a casa ficou mais arejada, do jeito que eu gosto,  pronta para receber um pouco mais de sabedoria da sua mais nova moradora... 
Essa coruja linda, da Zara Home e que compramos quando fomos ao CarnaShopping... É.... No meu Carnaval teve umas comprinhas também, no JK Iguatemi.... Paquerar vitrines, visitar a Ladureé e tomar cafezinho no "Lá na Venda" também fizeram parte desse programa... No mais, ver um pouco dos desfiles na TV, comer pizza (programa de paulistano), assistir filmes, almoçar na sogra, descansar e ler também... Agora estou pronta para os 250 cookies da semana e que venha 2013 porque o ano aqui no Brasil só começa depois do Carnaval né gente?

Próximo passo da arrumação -- meus cortadores de cobre...
Aos poucos vou "dando cabo" dessa relação enorme de coisas que te mostrei aqui! Mas é assim mesmo né? De pouquinho em pouquinho eu chego lá! Na vida a gente tem que ser formiguinha... devagar e sempre... E a minha assistente ficou de folga, no cantinho favorito dela, se escondendo do calor desses dias de verão...
E você, passou um bom Carnaval também???

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


4 comentários

  1. Q coisinha fofa ela no meio das caixas!! :)

    Arrumação dá trabalho, mas é bom demais, né?

    Muito lindo seu cantinho!

    Ah!... O móvel que vc mostra, que tem prateleiras e cortininha, vc que fez ou já comprou assim? É do jeitinho que estou procurando pra colocar aqui em casa... me dá a dica?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, foi feito sob medida no Embú... Estou para ir lá encomendar algo para meus cortadores de cobre e pego um cartão para você... só sei ir lá... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. I love your cookies!!! and your dog is very beautiful ♥ (sorry for my english, i'm spanish :)

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret