Cookies Sem Glacê...

Gosto desses cookies sem glacê... ficam tão saborosos... e ficam muito fofos e delicados com  fitinhas... e a multiplicação dos cookies (nesse caso 50 cookies...) deixa o visual da bandeja ou prato de cookies bem legal, para a mesa do cafezinho no almoço de Páscoa... bite size...
Talvez você já tenha visto esses cookies nessa outra imagem que está lá no meu face mas just in case estou mostrando para você aqui no blog também.... rsrsrsrs... Me desculpem a repetição do background dessas imagens... É que essas imagens não estavam nos meus planos para o blog... só para o face... mas estou postando aqui para você com  sugestão de cookies sem glacê... Ano passado te mostrei esse cookie sem glacê lembra? 
Se quiser fazer cookies de última hora faça sem glacê mesmo... o importante é a massa estar perfeita... O furinho para a fitinha faço com o bico perlê nº  8, assim que os cookies saem do forno!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Ai, que lindos, Margaret!
    Não sei explicar, mas a simplicidade sempre me atrai muito...
    Como está a sua agenda? Queria fazer uma encomenda (pequena!) com você para junho.
    Bjs,

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret