Correria... Cookies Para a Revista

Hoje estou na correria... fui levar os cookies para serem fotografados para a revista e adivinha... trânsito! E como tenho aula agora estou "voando" para postar um sneak-peek do que entreguei para ser fotografado...  assim você pode ver... e confesso que estou curiosa para ver as fotos, ou a revista.... rsrsrs
Nem sei ainda quando vai sair a revista ... e como será o prato de cookies que vão preparar... Como sempre faço, fotografei o meu para mostrar para você... mas só depois que a revista sair né gente? E vai ser interessante ver meus cookies sendo fotografados sob outro olhar e com uma super câmara... O que será que vou aprender?? Ah! Quando a revista sair, vou também mostrar para você como me inspirei para as cores e seleção de cortadores...

E sabe o que me aconteceu ao voltar para casa? Um desses motoqueiros malucos aqui de Sampa amassou toda a porta do meu carro! Ainda bem que existe "martelinho de ouro" né??? E com isso eu não esquento a cabeça!!!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret