Cookies e Batizados...

Tenho 4 novos modelos para mostrar para você... este no formato cookie anjo...
 esse no cookie redondo, com 10 cm de diâmetro...
esse no cookie quadrado de 7cm... 
E esse oval com 7cm que te mostrei ontem mas que estava sem o detalhe das rosinhas... 
que podem ser todas brancas...em tons de rosa...azuis... ou em qualquer outro tom... Dica: Você conhece o corante Cornflower Blue da Wilton? Saiu na Martha que é um dos tons da moda agora...  Já te mostrei esse corante aqui no blog lembra? Acho lindo esse tom azul para batizados de meninos... Talvez você queira colocar um na sua próxima lista de compras...
Mas as cores são um detalhe né? O  importante mesmo é a mamãe ficar feliz, nesse momento tão especial para as famílias, que é o batizado do bebê! Me lembro como se fosse ontem do batizado dos meus filhos...

Todos esses cookies podem ou não ter a base revestida de glacê real...

Espero que você tenha gostado...  Ah! Só mais uma coisa para contar para você... Esse gummie do meu anjinho é importado e eu adoro o resultado visual que tenho com ele... As feições do anjinho e os detalhes ficam super nítidos, o que infelizmente não acontece com os gummies nacionais, que são bonitinhos mas... Repare no anjinho do cookie quadrado acima e compare... Está bonitinho mas.... Helloww fabricantes nacionais!!!!!

Obrigada pela visita, tenha um ótimo final de semana e volte sempre que a casa é sua!

XOXO!

Um comentário

  1. Margaret,
    Muito delicados.
    Os que mais gostei foram os das duas últimas fotos!!! beijo e bom final de semana
    Nathalia

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret