Boas Notícias Hoje...

Vocês me acompanham por aqui  mas muitas de vocês ainda não estão lá no Facebook, então hoje quero compartilhar com vocês algumas coisas bacanas que estão rolando por lá... Pois é... Meus cookies de noivinhos e os corsets que um dia me fizeram chorar agora estão me trazendo alegrias (lembra??)... Estão circulando lá pelo facebook e recebendo muitos curtir e compartilhamentos... Veja... primeiro no face da criadora e detentora da marca Sugar Veil...

que depois foi compartilhado no face da Coppergifts... esses cortadores lindos dos noivinhos são deles! Linha especial da sweetdanib da qual sou super fã! Lembra dela? Já te apresentei trabalhos dela várias vezes aqui no blog, os últimas foram aqui e aqui
 
E aqui no Brasil, uma cliente me contou ontem que meus cookies saíram em um artigo lá em um jornal de BH-- O jornaldacidadebh... Veja o recorte que a Mariana me mandou... essa foto linda foi o FotoStudioEquipe que tirou nesse evento aqui!
Legal né? Acho que o que me deixou mais feliz hoje foi ver os cookies nesse jornal de BH! Sabe porquê???Adoro ver como os cookies estão caindo no gosto das brasileiras!!!  Mas ver os meus cookies lá no Sugar Veil também me deixou muito orgulhosa.... E na Coppergifts também!!! Sinal que a comunidade americana também gosta do trabalho dessa brasileira/americana ou será dessa americana/brasileira???

Ai gente... como é a vida né? Um dia a gente chora no outro a gente está feliz! 

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Um comentário

Cookieria By Margaret