Revista Decora Baby 2013

Foi com imenso prazer que aceitei o convite da Fernanda Elouise Budag, redatora da revista Decora Baby,  para ter um cookie da Cookieria by Margaret publicado na seção "Decora.com" do mês de junho, edição nº 64 da revista, que chegou às bancas por esses dias... A Decora Baby é uma publicação mensal da Editora Escala, voltada para decoração de quartos de bebês... Comprei a minha ontem e hoje já estou mostrando para você...
A seção "Decora.com" sugere novidades... mas para você esse carrinho de bebê não é novidade né? rsrsrsrs...Você já os viu  aqui... Concorriam com eles os mandriões que fiz recentemente... mas a Fernanda acabou selecionando esse delicado carrinho de bebê que foi lembrancinha de maternidade da Manuella... E o título sugestivo de "Gostinho Bom" para a reportagem... e mais todas essas palavras delicadas para descrever o cookie! Obrigada Fernanda! Amei! Amei! Amei! 
Me despeço de você hoje com essa fofura... Reparou no coraçãozinho na orelha? Hummm ideia para o próximo cookie de ursinho... E tenho mais uma novidade...

Não me leve a mal mas hoje minha felicidade maior é outra... Fiquei muito feliz em ter meu cookie publicado na revista mas, felicíssima porque minha filhota passou no vestibular e está a caminho de realizar seu sonho de tornar-se advogada tal qual o pai, ex-mackenzista, e como ele, também escolheu cursar Direito no Mackenzie! O paizão por sinal está todo orgulhoso e feliz porque a filha quis seguir sua carreira e também vai seguir seus passos e estudar no Mackenzie! Momento abençoado para minha família!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

4 comentários

  1. Margaret, parabéns duplamente !!!! Também sou mackenzista...um super beijo especial para a Eleonora !!!! Que felicidade !!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Margaret, que lindo que ficou o cookie para a revista, parabéns e muito sucesso para a filhona.

    Bjs, e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela revista e esse carrinho ficou muito fofo. E mande um super bj pra Eleonora, e desejo muito sucesso nessa nova jornada. Bjks

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret