Halloween no SP Sugarcraft...

Não quero entediar vocês com o mesmo blá blá blá mas não tem jeito... nos próximos dias estarei trabalhando em cookies para eventos então estarei falando sobre eles... Nos dias 1 e 2 de setembro estarei no 2º Wedding Connection  com cookies de casamento para o Tea Break, e nas próximas duas semanas estarei preparando os cookies de casamento e de Halloween que estarão expostos nas minhas aulas do SP Sugarcraft Show, onde além das aulas, estarei participando com um trabalho para a exposição, que, lógico, será com cookies, para vocês apreciarem e se inspirarem...rsrsrsrs... Este será segredo até o evento...  Hoje estou terminando esses cookies de Halloween para ilustrar minhas aulas na revista que será distribuída durante o SP Sugarcraft, juntamente com esses cookies aqui... 
e espero que o resultado fique legal... fico na torcida né? Tirar as ideias da cabeça e colocá-las em prática é sempre arriscado... mas eu gosto de um desafio...
No evento estarei ensinando algumas montagens mas... isso é assunto para outro post... mais adiante... quando eu começar a trabalhar realmente nos cookies que estarão expostos lá...

Espero que quem for me assistir goste do que estarei levando... sou muito prática e estarei mostrando coisas reais, que a gente consegue fazer... diferentes sim, mas tudo passível de execução...  Cookies cenográficos são bonitos mas não são minha praia... gosto de fazer tudo comestível, real e melhor, saboroso... De que adianta a pessoa receber um mimo não comestível???

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!


Postar um comentário

Cookieria By Margaret