National Cookie Day...

É! Dia Nacional de Cookies, nos E.U.A.... Será que por aqui também tem essa data???? Passando por aqui também para te dizer que você pode se inscrever para o sorteio aqui na FlixTV! Boa Sorte! E hoje ainda estou na correria com os pedidos e com os e-mails (que por sinal não dou mais conta!!) e queria te dizer que estou fazendo esse cookies, entre outros... Já descobriu o tema né???
 E eu sabia que tinha um cortador de Yellow Cab!!!! Olha ele aí!
Amanhã volto com mais detalhes desse pedido... e só semana que vem que conseguirei colocar as postagens em dia... por enquanto dá uma olhadinha aí no instagram na lateral

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Um comentário

  1. Oi, Margaret, desculpe perturbá-la numa época tão busy como o Natal! Acontece que encomendei umas imagens pelo Elo7 que não chegaram na data aprazada. Esperei alguns dias e tentei rastrear o pedido usando a caixa de diálogo que eles oferecem com essa finalidade. Após duas tentativas infrutíferas, enviei um e-mail para a equipe de suporte e então, veio a sugestão para refazer o pedido, o que foi feito sem sucesso, ou cancelar o mesmo e entrar em contato com o vendedor, no caso você. Não tenho urgência pois são para uns cookies de casamento em fevereiro mas, fiquei sem saber o que fazer. Ficarei muito agradecida se você puder solucionar o caso.
    Novamente, desculpe a época inconveniente. Beijo grande.
    Grande beijo.
    Ana Barquette

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret