WEB TV-Flix TV 11/2014...

Essa semana, na terça e na quarta trabalhei no conjunto de 40 cookies Breakfast at Tiffany's, e fiz um outro conjunto, que ainda não tive tempo de fotografar todinho para você, mas que amanhã vou mostrar aqui... Por enquanto, dá uma olhadinha nele aí na mesa... É que quarta à noite fui lá na Flix TV, WEB TV, no programa  de entretenimento Curtindo São Paulo, com a jornalista e entrevistadora Susana Angeloni, que vai ao ar todas às quartas-feiras às 21:00 horas... Olha nós duas aí, lá no estúdio... 
Como a proposta que ia levar ao programa era fazer o cake/cookie choc chip gigante para o Dia dos Namorados, em formato de coração,  foi uma feliz coincidência eu ter um pedido com o tema Tiffany, justo nessa semana, pois esse tema é muito usado para chá de cozinha e mesmo casamentos e combinou com a mesa e com a proposta....  E usei a cor que o chef Nicholas Lodge me indicou... Linda e perfeita!!! E esse fundo azul, na tela, se transforma nessa simpática cozinha...Ah! Outra coincidência foi que foi Chocolate Chips Day nos E.U.A.... e eu nem sabia!!!
Você pode acessar o vídeo através da Flix TV pelo You Tube, clicando aqui!! Nele tem a receitinha e as dicas viu? Olha uma imagem melhor da bailarina com os cookies Tiffany... E essas fitas lindas com meu logo, da Ribbon by Design, que comprei para mim lá na Cookie Con 2014!! Ah! Breakfast at Tiffany's é o filme favorito da minha filha... para quem dediquei essa plaquinha que está no topo da bailarina...
Aí, no final, a gente combinou que ia fazer a brincadeirinha de experimentar e dá para você ver que quase caímos na risada porque estávamos, nos divertindo... 
E essa foto que ficou para nossa lembrança...
Passa aqui para rever outras ideias usando chocolate chip cookies que já te mostrei...

E preciso te contar que deixei de postar na terça, quarta e quinta-feiras porque não sei o que aconteceu que consegui desconfigurar a linguagem do blogger e estava aparecendo tudo em "africanês" ... Aí tive que pedir ajuda à Dani do emporiumdigital para reconfigurar para mim... Eu não consegui... rsrsrsrs... e por isso não postei nada esses dias mas tenho muiiiiitas coisas para te mostrar!!!

E você sabia que esse vídeo que está aí na lateral, sobre os cookies de Natal,  já teve 6.880 visualizações lá na FlixTv e 31.082 visualizações no YouTube??? E eu nem sabia acredita? A Susana que me contou!!! Legal né? Ah! E logo logo mais esse vídeo do Chocolate Chips vai estar aí na lateral do blog para você acessá-lo por aqui também!!

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

4 comentários

  1. Maggie, querida, vim até aqui te procurar. Estava preocupada com você. Não recebia postagens desde o dia 12. Mas, ufa... Está tudo bem!!! Fiquei bem feliz em ver esse post novo.
    Deixe te contar brevemente meu drama. Me caso em 18 de julho próximo.
    Eu e mais de 400 noivas aqui de BH sofremos um calote do Buffet que havíamos contratado para a realização do nosso sonho. O Buffet no último dia 12 desapareceu com todo nosso dinheiro. Em torno de 20 a 30 mil reais (no mínimo) de cada uma dessas 400 e tantas noivas, levando junto cada pedaço do nosso sonho.
    Tem noiva que se casa amanhã, tem noiva que no dia 24 próximo, tem noiva do ano que vem e até de 2016. Um Buffet conceituadíssimo de BH, com mais de 16 anos de mercado.
    Procure pelo nome e verá várias reportagens "Buffet Tereza Cavalcanti". No mesmo dia tiraram do ar o site e o facebook da empresa. Estamos todos desesperados. Estamos pedindo ajuda até ao Luciano Huck, usando a #ajudaluciano, se você puder divulgar também entre os seus, seremos eternamente gratos.
    Maggie, sua amiga está triste.
    Mas feliz por vê-la de volta.
    Mil beijos,
    Michelle
    micvidal75@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle tenho certeza que tudo se resolverá! Fiquei chateada ao saber que você está passando por isso!!! Mas não desanime e dê a volta por cima e faça uma linda celebração nesse dia especial! Beijos

      Excluir
  2. Margaret,
    Que bom ter você de volta à casa virtual!!!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir
  3. Quando não passo por aqui fico com muiiitas saudades!!! Bjcs

    ResponderExcluir

Cookieria By Margaret