Momento Doce União!

Muito legal a tarde de ontem, quando participei do meu primeiro Encontro de Blogueiros de Gastronomia aqui no Brasil... Confesso que minha única experiência anterior desse tipo foram as duas Cookie Conventions que participei... mas aqui no Brasil esse foi o primeiro! Hoje vou estar mostrando para você os cookies lembrancinha no tema Mason Jar que preparei para esse Encontro... Tudo começou com a embalagem do Glaçúcar... como já te contei aqui!
 E depois que todos foram decorados (foram 50 deles)... e secaram...
era hora de começar a embalagem... três lacinhos... você sabe o que isso significa né??? Um no Mason Jar, outro para fechar o saquinho com a etiqueta e outro com a etiquetinha Momento Doce União!
E logo, logo, tinha um mar de Mason Jars... que seguiram para ser colocados nas sacolinhas de goodies...  E fiquei feliz quando vi, com alívio, ao receber minha sacolinha, que o meu estava inteirinho...  Cookier sofre né??? Ou será que só sou eu????
Ah! Preciso te dizer que não recebo nada de ninguém (R$$$$$) pelo que posto aqui no blog e nas mídias sociais e, se comento sobre esse ou aquele produto, é porque gosto e confio no produto! Se um dia tiver uma postagem "publicidade" por aqui você vai ser a primeira(o) a saber! E no caso desse post de hoje, uso o açúcar Glaçúcar União porque sempre usei o açúcar Glaçúcar União, e vou continuar usando.... rsrsrsrs

Amanhã estarei te mostrando os outros cookies que fiz para a mesa de guloseimas... e os mimos que ganhei por lá... se o post não for ficar gigantesco... e quando receber fotos oficiais faço outro post... Fotos oficiais são fotos oficiais e sempre fico meio intimidada pelas máquinas e aparelhagem dos fotógrafos... Apesar de ter uma super máquina, uso o meu IPad que adoro, para fotografar todos os meus cookies...

Hoje e amanhã estarei trabalhando em cookies decorados para o Chá de Bebê da apresentadora Flávia Noronha, da TV Fama... E sexta feira estarei dedicada ao I Encontro de Designers de Cookies Decorados do Brasil e da América do Sul!!! Fazendo as compras finais da listinha da Julia Usher e encomendando o trabalho gráfico!!! Você vai amar ver com a Julia se organiza no trabalho dela...

Obrigada pela visita e até amanhã! XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret