Revista Cláudia 2014

Que sonho! Me belisca! Cookieria na Cláudia! É das Arábias... Esse é o título da matéria de Beatriz Koch na Revista Cláudia da Editora Abril... de agosto... em que saíram os cookies da Cookieria, na seção Receber em Casa, na página 212...
Fiquei muito feliz em ter meus cookies em Cláudia, um ícone no mundo das revistas femininas brasileiras... Agradeço a produtora Débora G. Caruso, pelo convite... o fotógrafo Rogério Voltan pelas belas imagens e Beatriz Koch  pela matéria...
Os biscoitos sairam em matéria de meia página, e já na abertura da reportagem!!!  Confira a matéria... 
Ah! Durante o mês de agosto dá para acessar a revista no site Revista Cláudia! Veja no detalhe a nota da matéria...
Amanhã te mostro outras imagens pelas lentes do meu IPad... rsrsrsrs... Mas enquanto isso não deixe de passear no site sensacional do fotográfo Rogério Voltan... Para quem é amante de culinária, a seção Food do site é imperdivel !!! Adorei!!!

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!



6 comentários

  1. Parabéns, querida!
    Sucesso mais que merecido!

    ResponderExcluir
  2. Margaret,
    Valeu a pena esperar pelo projeto "surpresa"! Lindíssimo! Chique!!!
    Ícone dos cookies na revista que também o é!
    beijos
    Nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia! Cada dia vejo cookies mais lindos lá na Senhorita Baunilha!!!
      Parabéns ! Bjcs

      Excluir
  3. Lindos Margaret, sempre admiro seus projetos! E me inspiro em você! Agora tenho um blog, quando tiver um tempinho passa lá!
    http://dolceflorbiscoitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, Obrigada! Estive passeando lá no seu blog e amei seus cookies!! Bjcs

      Excluir

Cookieria By Margaret