Instagram...

Você já me acompanha pelo Instagram?? Essa mídia é lotada de novidades! Eu adoro! Se quiser me seguir por lá é só clicar aqui !  E se só me segue no Instagram, me siga aqui no blog também...
Em tempos de correria, como agora, você pode me acompanhar pelo Instagram, onde sempre posto fotos rápidas para você... Você pode também me acompanhar no Face mas a chance de você ver as novidades que posto são pequenas... minhas publicações por lá são mostradas para menos de 1% do meu público... Mas é aqui no blog que compartilho dicas e informações... então se o mundo dos cookies decorados é o seu mundo, não deixe de me seguir por aqui...

Essa semana não tive tempo de atualizar os posts por aqui mas logo estarei colocando meus novos trabalhos... tenho baby, casamentos, workshops e casinhas com tema Natal, minha ida à Flix TV-Web TV para mostrar para você... Enfim... muitas coisas... 

Vamos ver se amanhã retomo o ritmo por aqui e já posto alguma dessas novidades, inclusive sobre a aula especial que estarei promovendo a semana que vem onde cada aluna ganhará um presente meu... Especial de fim de ano!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret