Mini Cookies...

No Natal que passou reservei um tempinho para fazer esses mini cookies para minhas parceiras... final de ano é sempre uma correria mas prometi a mim mesma que encerraria minhas encomendas no dia 20 para poder ter esse tempinho extra e deu tudo certo... Seguiram embaladinhos assim... e com minha fita by Ribbon by Design que eu recomendo e muito!
Imagem via bellafioredecor IG
Queria que você visse todos esses "bite size" cookies juntinhos assim...  tem em média 4cm.
São do tamanho ideal para acompanhar o cafezinho... 
Veja novamente... o decor desses está um pouquinho diferente porque foram os primeiros que fiz...
Lá no Encontro de Designers de Cookies todo mundo ganhou um mini ginger... muito fofo né? Mini cortadores custam mais caro do que os cortadores grandes... mas nada melhor para acompanhar o nosso cafezinho... são do tamanho ideal e valem cada centavo!

Na hora de vendê-los, é preciso explicar para o cliente que cookies minis são mais ou menos como roupas de criança, que tem o mesmo preço, ou são mais caras, que a de adultos...

Nos próximos dias estarei fazendo minis para maternidade... 200 deles...

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret