Woooopppppeeeeee!!!!!

É chegada a hora de fazer arrumações -- a partir de amanhã terei uma semana inteira para colocar os materiais em ordem, repor estoques e fazer algumas compras de novidades que vi nas lojas on-line ... 
Esse ano quero me organizar ainda mais, sob todos os aspectos, pois preciso abrir espaço para o novo ... Isso fará com que eu realize algumas alterações em minha rotina, para melhor espero! Mas novos hábitos e novas rotinas demoram um pouco a engrenar e com certeza terei que me manter firme em meu propósito...

E agora comentando um pouco sobre o ano que passou e também sobre acontecimentos atuais...

Em 2014, vi surgirem ainda mais novidades no mundo dos cookies decorados... Um verdadeiro borburinho aqui no Brasil... Lá fora então, nem se fala...

De repente está todo mundo (literalmente!) fazendo cookies decorados... Surgiram novos cursos por toda a parte,  lá e cá, de todos os níveis, muitas novas professoras e  também lojinhas novas... E acho ótimo... Só acho chato quando as pessoas não buscam sua identidade própria e querem copiar o que outros levaram horas (quiçá anos) para criar, projetar ou organizar ...

A criatividade pessoal de cada um deveria ser respeitada e não copiada ... Fazer cookies decorados é trabalhoso, e tudo o mais, correlato, também... Tudo requer tempo e alguns querem encurtar o caminho se apoderando da criatividade, ideias e sucesso de outros... Não concordo e acho desrespeitoso... Mas isso sou eu né? Tem gente que não acha nada demais...

E as coisas (e a vida) vão seguindo seu curso mas as coisas hoje em dia se desenrolam de outro modo...

Conhece aquele ditado popular "O castigo vem a cavalo"? Pois é... eu diria que hoje em dia mudou para  "O castigo vem on-line"porque no mundo on-line não há espaço para copycats (copiadores)... eles são destruídos e execrados pelos próprios colegas do ramo e seguidores fiéis do "copiado", que não admitem mais que esse tipo de atitude continue ocorrendo impunemente!

Atualmente vem se desenrolando um acontecimento desses nas redes sociais de pessoas que sigo.... É como se a polícia do mundo real estivesse tirando o indivíduo infrator de circulação... só que acontece on-line, onde todos nós estamos vendo, lendo e acompanhando...

Ninguém, mas ninguém,  é  invisível no mundo online ... muito pelo contrário... todo mundo é policiado constantemente... 

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas


Postar um comentário

Cookieria By Margaret