Ainda Pesquisando...

Continuo a dar uma olhada nas cores e tendências para 2016...  e para a Páscoa... Me deparei com essa graça de pote de cookies na Pottery Barn... Esse coelhinho é muito fofo mesmo!
 E o que dizer desse pratinho tipo pedestal? Toda cookier precisa ter um.. Você tem?
 E veja os tons lindos desses pratinhos.... Cores pasteis! Amei! Amei!
E assim vou me inspirando para os meus próximos trabalhos...  Você também já está com sua Páscoa planejada? O Carnaval já está aí e depois vai ser aquela correria...

Estou aproveitando para começar a preparar os cookies das aulas de fevereiro... Amanhã ou quarta já devo ter algumas coisas para mostrar para vocês... As encomendas também estão em ritmo acelerado mas esse ano prometi a mim mesma que não vou fazer mais do que posso... Você me entende né?

Obrigada pela visita e até amanhã!

XOXO


Postar um comentário

Cookieria By Margaret