Sanduíche Cookie com Sorvete...

Várias sorveterias aqui de Sampa estão oferecendo essa combinação... sanduiche de cookies com sorvete... Sei que essa combinação já existe nos E.U.A. há milhares de anos mas, agora que está "pegando" comercialmente por aqui... 
O melhor jeito de fazer esses sanduíches era de "recortar" o biscoito assim que saía do forno (já te passei essa dica muiiiiiito tempo atrás, aqui e usar o mesmo tamanho de aro para cortar o sorvete e montar o sanduíche... pelo menos eu fazia assim... rsrsrs... e torcia para tudo ficar bem simétrico...  e depois enrolava em um papel manteiga com acabamento de barbantinho "twine". Mas convenhamos, com essa nova forma de silicone dá para já fazer tudo do mesmo tamanho, sem stress... assar o biscoito, 
e depois colocar o sorvete, levar ao freezer e "voilá" o sanduíche sai pronto para consumo...
Enfim... são essas novidades que sempre chegam as lojas, e que com certeza logo estarão também à venda por aqui,  e que acabam virando objeto de desejo, sem que necessariamente a gente precise de uma... rsrsrs... Mas que o visual fica perfeito lá isso fica, né? Ah! Reparou aí na pic de cima no pote de cerâmica, no formato atual dos potes de sorvete que a gente compra nos supermercados? Amei e quero um também! 
E já que estamos no assunto "querer", de tanto ver os "chefs" usando essa espátula, quero uma também!
porque eu só tenho desse tipo...
que eu uso para você já sabe o quê...  para cookies em geral...
Pics via Williams sonoma
Imagine! Todo esse "querer" de uma pessoa que nem fã de sorvetes é... que sou eu! O cookie me fez viajar por esse mundo e veja no que deu! Um monte de "querer"....  Ha!Ha!Ha...

Obrigada pela visita e até amanhã!


Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret