Quando Quero...

Ninguém me segura! Você é assim também? rsrsrs... Desde que vi o livro Pret-a-Portea enlouqueci.... rsrsrs.... Queria muito ter um para folhear, saboreando,  e ver o conceito... já te contei aqui sobre ele, você se lembra? 
Imagem via Laurence King Pub
Um livro que já chega ao mercado rodeado de charme...
Imagem via Susannah Garrod
e super celebrado por grandes nomes...
Imagem via Camilla Morton
 Olha que coisa linda essa interpretação ...
Imagem via Amazon
E adivinhe... Consegui comprá-lo na Amazon! E estou aguardando ansiosamente a sua chegada... E mal posso esperar!!! Amo esse trench-coat inglês! O mais famoso do mundo, por sinal! 
Imagem via The Berkeley
Minha fabulosa parceira de eventos, a Amélia, do Amelia Andrade Design é também uma "tea sommelier", uma Sommelier de Chás, ou professional dos chás, ou seja, entende tudinho de chás... Visite o IG dela porque lá você vai entender e ver imagens lindíssimas!!! Enfim, long story short, comentei com ela que queria muito o livro e ela também se interessou e achou o livro à venda na Amazon e me deu a dica... e também comprou um... que já chegou! Porque estou tão contente? Compramos praticamente juntas então o meu também deve estar chegando... ai ai... estou aqui de dedos cruzados!!! Na torcida... 
Imagem via The Berkeley
Sabe o que me empolgou para querer ter esse livro? Que em meio a tantos trabalhos de decoração de biscoitos que vejo nos dias de hoje na WEB, onde os cookies são excessivamente decorados, com muitos detalhes e acabamentos que distorcem o conceito do que deve ser um bom biscoito, esses biscoitos do livro são um colírio para os olhos, simples e elegantes, de extremo bom gosto e contam uma história -- traduzem o que há de melhor no mundo da moda... Amei o conceito, a leveza, a interpretação, tudo! Principalmente o fato da decoração não interferir no sabor do biscoito... Biscoito bom para mim é biscoito com decoração bonita, limpo e bem acabado, sem excessos, onde o sabor do biscoito pode ser degustado! Não adianta ser bonito e ir parar no lixo, né?

Ah! E caso você esteja se perguntando se sou uma consumidora ávida de grifes não sou não viu? Mas quando vejo uma boa ideia, entro "de cabeça"...

Queria também te dizer que AMO o segundo semestre do ano porque é quando os novos livros são lançados e tem também o Natal!!! Sou fã de livros... e fã do Natal...

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret