Trabalhando Nesse Projeto!

Yep! Essa semana tenho várias cookies em produção... Esse lote é mais um deles... São para a querida Lu Gastal...
Está vendo estes lindos tecidos folk aí na imagem? São da nova coleção Lugastal para Fernando Maluhy Tecidos e o lançamento oficial dessa coleção acontece agora no dia 25 de novembro, às 13:30 hrs, no Espaço Fernando Maluhy, na Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 38, 4º andar, sala 402, região da 25 de Março... E sabe o melhor? Os 60 primeiros inscritos para essa comemoração poderão fazer uma oficina gratuita com a querida Lu Gastal! Faça sua inscrição através desse e-mail e aproveite para conhecer de perto os biscoitos da Cookieria que estarão por lá também... 

Ah!! Detalhe! Reparou nos modelitos dos biscoitos que estou preparando? Então, estarei sorteando um conjunto desses cortadores para você que me segue de perto no blog e nas mídias sociais... Trouxe dois desses conjuntos lá do Cookie Show de Buenos Aires... Um para mim, outro para você! Logo mais passo os detalhes... Mas vai ser um sorteio vapt-vupt então fique ligada em todas as minhas mídias Facebook, Instagram e blog porque o sorteio vai estar rolando por pouco tempo e somente meus seguidores fiéis terão tempo de concorrer!

Obrigada por sua visita e até amanhã.

Beijocas


Um comentário

Cookieria By Margaret