Cookie Show 2016 Argentina...

O Estilo Chalkboard é um dos estilos mais solicitados por minhas alunas... e é lindo mesmo... continua na moda e por isso foi o escolhido por mim para a minha Aula Demo lá em Buenos Aires... É certo que com uma hora só de apresentação tudo é muito vapt-vupt e é preciso trabalhar com biscoitos semi acabados... Mas deu tudo certo... rsrsrs... ...  Primeiro vou mostrar o resultado final para você... E explicar um pouco sobre o tema... Escolhi ensinar um biscoito "Truck with Tree", um clássico de Natal, feito sem o cortador... Fiz esse modelo sem o cortador mas, todos os anos tiro meu cortador do armário... gosto dele... Me lembra meus tempos de infância, quando íamos comprar uma árvore de Natal natural... e biscoitos sempre devem contar uma história... Veja aqui também outra idea para usar esse clássico...
Nessa imagem acho que dá para ver mais os detalhes do acabamento e da pintura...
Nessa outra imagem mostro o PAP para o resultado final... Primeiro o biscoito base preenchido e seco, depois o desenho passado a lápis também, já com o efeito lousa e os contornos feitos com glacê. A seguir o preenchimento com glacê fluido vermelho... os detalhes em branco e o acabamento  final com pintura...
Havia pensado em talvez fazer o acabamento com flocos de neve em papel arroz, que quando acabados ficariam como esses aqui, mas desisti... Achei que ficariam muito "pesados" para o visual light que queria e que gosto em meus trabalhos... E esse biscoito era grande, viu?... 12 cm de largura mais ou menos...
O preparo para a demo foi grande pois não poderia esquecer de levar nada... e usei muitas coisinhas para dar o acabamento nesse biscoito... veja alguns dos materiais que levei... pincéis, glacê, sacos de confeitar, bicos, corantes em pó, guardanapos, forminhas de silicone para acondicionar a água que necessitaria...
 e a paleta com as cores para os trabalhos de pintura...  enfim... uma lista enorme de coisinhas...
Essa foi uma das imagens oficiais que recebi de minha apresentação... O evento estava super organizado e com muita gente querendo aprender e se aperfeiçoar...
 Veja também essa pic do momento da decoração... 
E é sempre legal encontrar seguidoras... 
Essa turminha estava lá também... enfeitando a mesa... e olha o "truck with tree" aí de novo... com outra roupagem...
Amanhã vou mostrar para você esses e outros biscoitos em estilo retrô que estavam na mesa senão esse post iria ficar enorme...
 Obrigada pela visita e até amanhã...

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret