Inspiração!!!

Busco sempre inspiração nos livros! Sim! Aquela "coisa" de antigamente... rsrsrs... Tenho livros e mais livros... Adoro sentar no sofá e folhear páginas de livros reais! E uma das minhas últimas aquisições foi esse de Darcy Miller... É uma fonte de inspiração...  lindo e criativo... e, se você quiser, pode comprá-lo através da Amazon,... Lá pode folhear algumas páginas também...

Acompanho Darcy e Martha há muitos anos... muiiiitos.... Se quiser conhecer um pouco mais sobre quem é Darcy, dá só uma olhadinha nesse vídeo onde ela nos mostra seu Ateliê ! Viu agora como é a mente criativa e borbulhante de Darcy?... Ela trabalhou durante muitos anos com a Martha e hoje em dia,  além de contribuir com a revista Martha Stewart, tem seu próprio negócio criativo a Darcy Miller Designs  ... Vale a visita ao site!! Sou fã de carteirinha... Adoro ver coisas bonitas!!!

Ah! Amanhã tenho outra ótima dica para te passar, dessa vez em Nova Iorque, mas uma idéia super inspiradora para quem gosta de empreender!!!

Obrigada por sua visita!!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret