Sobre Aulas Online

A todo momento alguém me pergunta se dou curso de biscoitos decorados on line...  
Pic by Diana Freixo
Queria te dizer que aqui na Cookieria os cursos são presenciais... 

Valorizo demais o feito mão à mão com o aluno, lado a lado... Para mim, toda aula é uma nova aula... 

Mas cada aluno é um aluno... Todos são diferentes uns dos outros... Cada mão é única... E, cada um precisa aprender do seu jeito, no seu tempo... Queria te contar ainda que gosto de ensinar... muiiiito... faço de coração... adoro!

Na Cookieria o aluno aprende em ambiente descontraido, rindo, trocando ideias, tomando um cafezinho, compartilhando experiências, jogando conversa fora e se errou, logo vem o acerto... Aprende com conforto, com atenção e com pessoas que compartilham de seu interesse... Essas são experiências insubstituíveis... à moda antiga diria mas, de um jeito super moderno,

E convenhamos, nada como uma mão amiga guiando o aluno, passo a passo, até ele chegar a um lindo biscoito decorado... O sorriso de felicidade e a satisfação de cada um no final da aula são tudo de bom...

Acredito que ser pequeno é ser grande! E a Cookieria é pequena... Um grãozinho de areia feliz na imensidão do universo... 

Se quiser aprender comigo, é só vir, que espero por você em minhas aulas... E se quiser uma aula especial, feita sob medida para você, isso também é possível...

São anos e anos decorando biscoitos, muitos e muitos alunos atendidos, paixão pelo que faço, expertise que adquiri em minha vida de biscoiteira e que compartilho com meus alunos...

Se quiser viver essa experiência especial, você pode clicar aqui e escolher a sua aula... 

Depois é só me consultar que te passo as coordenadas. Você escolhe a melhor data e  vem passar um dia real aqui comigo... Simples assim!

Obrigada pela visita e até amanhã!

Beijocas

Postar um comentário

Cookieria By Margaret