Aulas Springerles...

Olha que lindo esse molde!! Enorme!
Dia desses teve Aula de Biscoitos Springerles por aqui... Como sempre, é um prazer preparar essa aula pois tenho oportunidade de tirar todos os meus moldes... e claro que bate o desejo de ter muitos outros que não tenho... rsrsrs...
 Aproveitei que estamos perto da Páscoa e fiz esse coelho, que adoro ... 
 E esses também... que amo! A Páscoa já está aí, né?
E fiquei apaixonada, ou melhor, enlouquecida, por essa rosa, que eu não tenho... sniff sniff... A Ana, minha aluna, trouxe todos os moldes dela... e ela tem muitos e diferentes dos meus...  Todos lindíssimos... 
Olha essa rosa depois de assada...
e olha esse anjo, na secagem!
A Ana também fez a Aula Iniciantes no dia seguinte então, deixamos todos seus biscoitos secando, para que ela os levasse assados... Fiquei com esses para servir na aula mas, como já disse várias vezes aqui no blog, os biscoitos springerles são os favoritos de minha filha, e não sobrou nenhum para contar história... Desapareceram... rsrsrs... 
Vou assar mais alguns para a Páscoa e aí preparo uma pic que queria fazer para mostrar para você... rsrsrs...

E se você é apaixonada, ou se apaixonou, por eles também, pode pesquisar na busca do blog por springerles que vão aparecer várias postagens que já fiz sobre esses biscoitos... 

Obrigada pela visita e volte sempre que a casa é sua!!!

Beijocas


6 comentários

  1. Olá por gentileza onde posso comprar esses moldes? Aguardo retorno
    Obrigada
    Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os moldes que tenho para Springerles são importados. Eles estão à venda nos Estados Unidos ou Europa. Abçs

      Excluir
  2. Oi Margaret!
    Por favor gostaria de saber se ainda da o curso das bolachas springerler?
    MEU WHATSAPP 11989555654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi os cursos retornam na segunda quinzena de setembro. Para outras informações por favor enviar email para cookieriabymargaret@gmail.com Obrigada

      Excluir
  3. Oi Margareth gostaria de saber sobre preços do curso e dos moldes Springelis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Por favor me informe seu email por aqui ou através do Contato que envio as informações. Não vendo materiais. Indico fornecedores estrangeiros. Beijocas

      Excluir

Cookieria By Margaret