Encontro de Blogueiros 2017

Estive participando no 4º Encontro de Blogueiros para o lançamento dos novos produtos da 8ª Expo Chocolate Brasil 5ª Cake Design Expo...  Preparei esses biscoitos para o evento... Muiiiitos deles... mas desapareceram rapidamente e muita gente ficou sem... sniff.. sniff...  Amanhã te conto mais sobre os biscoitos...
Hoje vou te contar como foi o evento, que foi organizado pela RP36 Comunicação e Relações Públicas... Aqui nessa pic estamos a Chef Alessandra Von, eu, o Ednei Bruno do Le Chef Gatô e a Márcia, da AM3 Feiras e Promoções, que organiza a Expo... O Ednei e a Alessandra pilotaram o evento com degustação de chocolates, pastas deliciosas, sorvete, e oficina de recheio de trufas...  
Aqui estou experimentando o novo sorvete de pessego com iogurte da La Basque, harmonizado com geléia de pessego e farofinha... Delícia...  A-M-O o Chocolate Choco Chips deles... Você conhece? 
Na mesa de guloseimas à disposição dos participantes um pouquinho de tudo... Bolos do Le Chef Gatô,  chocolates Refinaria Gourmet e biscoitos decorados você sabe de quem né? rsrsrs...
 além de brigadeiros, e afins, salgadinhos e  mais biscoitos decorados...
Nessa pic você pode ver toda a descontração do evento, que aconteceu em ambiente externo super agradável do Saint Morit's em Moema... Passamos horas conhecendo novos produtos e opinando sobre eles, como os Chocolates Luker... Outros foram usados na oficina conduzida pelos chefs -- recheio de trufas da linha orquestra da Emulzint com pastas da Unika, em vários sabores e produtos da Mococa, entre outros... Só mesmo conferindo pessoalmente para ver a qualidade e o sabor desses novos produtos! Amo novidades!
Muitos coquetéis deliciosos do ClassBar à disposição dos participantes também! Evento TOP demais!
E chegando em casa, fui conferir na sacola de brindes os outros produtos que estarão na feira... e não vejo  a hora de saborear o bolo Red Velvet da Adimix... Não tem coisa mais americana que bolo Red Velvet e ter essa gostosura à disposição aqui no Brasil é tudo de bom.... E que charme o coador de café de pano, individual, da Degusto Arte!!! Amei essa volta ao passado de "passar café no coador de pano". E esse spray desmoldante que você vê aí? Ah! Nunca mais vou ter que untar minha formas! A partir de agora só usarei o spray desmoldante... Gente... e a pipoca da Poppin'corn que veio? Não sobrou uma para ser fotografada..
Ah! E essa geléia de frutas vermelhas maravilhosa da Adimix vai virar recheio em uma torta de chocolate branco... Pena que não dá para você sentir o perfume das frutas vermelhas... Essa gordice irresistível (a torta) é especialidade de minha filha, que preparará essa delícia para sobremesa do almoço de domingo na sogra! Ha ha! Sabe como é almoço em família né? Ainda mais de domingo... hahahaha... Pensou que a geléia ia virar recheio de biscoitos é? Ia ficar delícia também mas essa torta é campeã, fica muito boa e é facílima de fazer... depois te passo a receita! É do Jamie!
Se puder, não perca a 8ª Expo Chocolate Brasil 5ª Cake Design Expo... e se for, passe no stand da Cookieria para me visitar...  Será um prazer receber você!

Obrigada pela visita e até amanhã!!

Beijocas




Postar um comentário

Cookieria By Margaret