FIPAN 2017...Aula Show

Euzinha, depois da correria que é arrumar a mesa em meia hora para receber os alunos... 

UFA! Finalmente pronta para começar a aula, no horário, e sem nenhum bisoito quebrado!
Aqui recebendo a visita do Chef Raphael Barros, coordenador do Auditório Pasta Americana da Arena dos Confeiteiros da FIPAN, local onde foi minha aula...
 Eles, sempre comigo, para me lembrarem do por que faço biscoitos decorados!
 Nas cadeiras, a receita, um biscoitinho, o boton
 o folhetinho das aulas,
 o cartão da Cookieria
 E aqui a fila na porta...
e logo todos sentados e acomodados... já lendo a receita... umas 30 pessoas... sala completa.
Hora de começar, e quando perguntei quem ali gostaria de aprender para comercializar os biscoitos veja quantas mãos se levantaram... praticamente todo mundo!
 Tietagem ou filmagem?
Todo mundo concentrado... prestando atenção, perguntando...
e vendo como são os biscoitos da Cookieria... 
testando o glacê no ponto fluído...
 conhecendo as tão famosas garrafinhas... 
 sentindo o cheirinho gostoso do biscoito...
testando o glacê real no ponto contorno ou relevo... 
UFA! E depois de quase uma hora, nossa foto final... Minha aula começou às 17:00 e se encerrou às 18:00, com mais meia hora para desarrumar a mesa e guardar as coisas... mas antes... 
finalmente o momento de chegar perto,  .
fotografar..
tocar,
e admirar esse lindo cortador de cobre... 
 Aqui é momento tietagem com certeza... hahaha
E meu muito obrigada a todos que estiveram comigo nesse momento tão gostoso! 
Todas essas pics são de autoria de equipe @dia_freixo by @camila_calicchio. Diana  já esteve presente em outros momentos importantes da Cookieria e é sempre um prazer contar com profissional tão competente e sintonizada com os desejos do cliente. Obrigada pelo excelente trabalho Diana e Camila!

Amanhã mostrarei mais pics da aula, com close dos biscoitos...

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas



Postar um comentário

Cookieria By Margaret