Expo Chocolate 2017...Agradecimentos

Nesse post de hoje gostaria de deixar meu agradecimento à direção da Expo Chocolate Brasil Cake Design Expo pelo convite para participar de mais essa feira, no setor dos empreendedores. É com grande prazer que acompanho ano a ano a evolução da Expo! 
Gostaria também de agradecer minhas parceiras, que me ajudaram a deixar esse cookie bar lindo de viver... Meu agradecimento especial a querida Amélia Andrade, responsável pela decoração da mesa e harmonização de chás...
A Ella Arts que gentilmente me cedeu todo o acervo e a mesa...
À Designer de Flores Didi Gehler pelos lindos arranjos...
A chocolatier Elizabeth Garber, da Beth Chocolates do Rio de Janeiro, pelo envio de deliciosas palhas italianas com cookies, e de barrinhas de chocolate e trufas recheadas dessa delícia que é o cookie dough, e que foram especialmente desenvolvidos para a ocasião e que podem ser encomendados diretamente...
Também agradeço a Beth pelo envio desse super tablete de chocolate funcional, que deixou a composição do prato de s'mores com cookies de canela lindo de viver... 
A Valéria Oliver que me enviou esse Drip Cake Trio de Brownies com Cookies show ...
 A Patty Jeske pelos deliciosos cupcakes de chocolate...
Agradeço ainda a Teashop Morumbi pelo chá de Matchá e Chá de Chocolate que estiveram à mesa...
A Valéria Moraes pelo envio da ganache de matchá e dos brigadeiros de matchá que entraram na composição desse pavê e no recheio de biscoitos...
Adriana Guirro pelo lindo trabalho de caligrafia que tanto contribuiu para o caráter único e exclusivo desse cookie bar... 
e a Ideale Locações por me ceder o painel lousa para o backdrop... 
Foi um prazer enorme contar com a participação de vocês nesse trabalho... Sem dúvida a qualidade, a originalidade e a beleza da contribuição de cada uma, ajudou a tornar essa mesa cookie bar no sucesso que se tornou..
O Cookie Bar da Cookieria
foi muito fotografado e filmado e apareceu em várias TVs . Aguarde que a super Diana Freixo está preparando um clip dessas aparições para eu poder mostrar para você!
Agradeço também a todas que me prestigiaram e me visitaram pelo carinho recebido, pelos presentes e pela amizade... Não tenho pics de todas vocês mas tenho algumas...
E meu agradecimento super especial a Diana Freixo pelo registro fotográfico e vídeos desse trabalho que já se tornou um dos meus favoritos e entrou para o rol dos inesquecíveis... 

Pena que não dá para você sentir o perfume exalado pelos cookies americanos da mesa... Esse era um comentário que todos me faziam "Hummm, que delícia de cheiro"... 

E assim fico feliz que essa mesa atingiu os sentidos de todos que passaram por ela -- encantou o olhar, aguçou o paladar, emanou um perfume delicioso e deixou as pessoas ávidas por imagens. Não poderia ter sido melhor!

Não se esqueça de visitar a postagem de ontem para ver mais detalhes sobre os cookies! É só clicar aqui! E se for seu primeiro passeio pelo Cookie Bar, clique aquiaqui e aqui também! 

Obrigada por sua visita e até amanhã!

Beijocas 

Postar um comentário

Cookieria By Margaret