Cookies Americanos...

25 de setembro de 2017 é o dia do Curso de Cookies Americanos, onde vou ensinar 8 receitas que estiveram no Cookie Bar da Cookieria na Expo Brasil Chocolate desse ano. Restam 4 vagas somente. O curso teve enorme aceitação e isso me deixou muito feliz
porque preparei essa mesa inspiração para você e será um enorme prazer te passar todas as dicas de como preparar as receitas e te explicar sobre a mesa durante o curso! 
Você pode revisitar todas as postagens que fiz sobre o Cookie Bar clicando nesses links aqui, aqui, aqui e aqui.  Estão recheadas de imagens! Enjoy!

Ah! E se quiser saber mais sobre o curso de cookies americanos acesse essa postagem aqui!

Não sei se já te contei mas muito antes de me casar e ter a minha família já era a biscoiteira da minha família... nós éramos em 6 irmãos e gente para comer biscoitos é que não faltava... kkk

Sempre gostei de fazer biscoitos... E tenho zilhões de receitinhas, das mais variadas, de cookies americanos, para compartilhar com você... Eles estão voltando à moda, em novas versões, mas sempre deliciosos... E estou amando esse "revival! É hora de aproveitar esse momento...

Beijocas

Margaret

Pics by Diana Freixo

Postar um comentário

Cookieria By Margaret