Revista Kaza Festas 2013

"Cookies candy color para casamentos"... foi esse o pedido que recebi da Débora Caruso, produtora da revista Kaza Festas... Recebi carta branca para fazer o que quisesse na temática casamento... Fiquei muito, mas muito,  feliz com o convite e sou grata à Débora por me convidar... e agora finalmente posso mostrar para você a matéria da revista, que chegou às bancas ontem...
E a matéria foi de meia página!!!! Com os cookies em destaque! Amei! Amei! Amei! Muito bacana!!! Fico sempre curiosa para ver como as outras pessoas vêem os cookies e essa imagem está light, bem light... poucos cookies no prato é o que quero dizer gente! E o prato escolhido foi o de vidro (ou cristal) para os cookies se sobressaírem no fundo rosa... Cookies precisam combinar com o prato ou os pratos precisam combinar com os cookies... rsrsrsrs...
E veja a capa da revista... 
 com a chamada para a matéria "Candy Color" onde estão os cookies ...

Ter os cookies nessa matéria representa muito, mas muito mesmo... novamente os cookies foram alçados à mesa de doces finos de casamento pelo estilo da matéria... Não estão mais limitados a lembrancinhas de festas infantis ou chás de bebes... Sabe o que isso significa para nós cookiers? Muitas e muitas portas se abrindo... muitas e muitas mesas de casamento... casamentos civis... jantares de apresentação de famílias.... caixas de cookies decorados para madrinhas e padrinhos... chás bar e de cozinha... cookies no quarto de hotel para os que vem de fora assistir ao casamento... cookies para bodas... as possibilidades são infinitas!
Já mostrei sneak peeks (um pouquinho) desses cookies para você aqui e aqui... e estão lá no face também... e no Twitter... e no Instagram... Ah! Você está me seguindo nessas outras mídias sociais? Estou sempre postando uma coisinha aqui e outra ali... é difícil dar conta de tudo mas tento.. rsrsrsrs

Mas voltando à matéria, fui em busca de novas referências "candy color"... Não gosto de repetir nada que faço... Ou melhor... não consigo... rsrsrs... Comecei fazendo aqueles estudos que sempre gosto de fazer, em busca de ideias que fossem diametralmente opostas aos outros cookies candy color que fiz para a Revista Guia Decoração de Natal... Lembra deles?  E foi difícil a escolha... Mas vou mostrar tudinho para você amanhã... tim tim por tim tim, porque hoje é só dia da revista Kaza Festas aqui no blog! Muito feliz gente!

Mais uma vez gostaria de agradecer a vocês por me visitarem, por olharem meus cookies, por participarem do blog... É tão bacana ver como vocês estão gostando desse mundo dos cookies decorados!

Obrigada pela sua visita hoje e por me visitar sempre! E mais importante, por gostar do que eu faço!

XOXO! Beijos para vocês todas!

Até amanhã!

Postar um comentário

Cookieria By Margaret